Política de Trocas e Devoluções

A Macbare Simuladores de Voo assegura ao cliente a garantia de 01 ano sobre o produto descrito na nota fiscal citada.  A garantia se inicia a partir da data de emissão da nota fiscal. Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes do equipamento descrito nas condições normais de uso. Os custos de transporte tanto no envio para manutenção quanto no reenvio após o serviço são por conta do comprador e os custos de mão de obra e peças são por conta da Macbare.

Veja aqui os casos em que você pode solicitar uma troca ou devolução:

Política de Devolução:

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para pedidos@macbare.com.br ou entrar em contato via WhatsApp - (12)31528691 - informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Nesse caso de arrependimento será estornado o valor do produto.

 

Política de Troca:

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: pedidos@macbare.com.br ou via WhatsApp - (12)31528691. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

 

Defeito no produto recebido:

Se você identificar algum tipo de defeito no produto, imediatamente entre em contato para solicitar uma análise da nossa equipe técnica, para que possamos solucionar o problema da melhor forma.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos/vídeos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias/vídeos e, comprovado o erro, entraremos em contato.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

Condições de Troca e Devolução:

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- Não possuir sinais de uso, preservar a embalagem interna e travamentos do produto dentro da caixa;

A nota fiscal de devolução será emitida e enviada para a transportadora para que a mesma faça a retirada do produto no endereço do cliente. O produto já deverá estar embalado e etiquetado com o destinatário e remetente.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail pedidos@macbare.com.br ou entrar em contato via WhatsApp - (12)31528691 - , anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

A garantia será automaticamente cancelada se o equipamento:

I – Vir a sofrer quaisquer violações ou tentativas de reparo por pessoas não autorizadas (se o técnico da Macbare solicitar que o produto seja aberto pelo cliente para que o mesmo auxilie em algum reparo remoto, o cliente não perderá a garantia);

II - Receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica a sobrecarga;

III- Má utilização dos equipamentos por parte do usuário;


Formas de Restituição de Valores:

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Macbare Cockpits envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Macbare Cockpits irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Macbare Cockpits irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Agradecemos a preferência!

 

 

Sobre a loja

Fabricação, locação e vendas de simuladores de voo profissionais ou para entretenimento, manches, joysticks, pedais, painéis, GPS, throttle e muito mais, venha conhecer!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Macbare Simuladores de Voo ind e com ltda ME - CNPJ: 10.972.215/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade