A Macbare Simuladores de Voo assegura ao cliente a garantia de 01 ano sobre o produto descrito na nota fiscal citada. A garantia se inicia a partir da data de emissão da nota fiscal. Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes do equipamento descrito nas condições normais de uso. Os custos de transporte tanto no envio para manutenção quanto no reenvio após o serviço são por conta do comprador e os custos de mão de obra e peças são por conta da Macbare.
Veja aqui os casos em que você pode solicitar uma troca ou devolução:
Política de Devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para pedidos@macbare.com.br ou entrar em contato via WhatsApp - (12)31528691 - informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Nesse caso de arrependimento será estornado o valor do produto.
Política de Troca:
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: pedidos@macbare.com.br ou via WhatsApp - (12)31528691. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Defeito no produto recebido:
Se você identificar algum tipo de defeito no produto, imediatamente entre em contato para solicitar uma análise da nossa equipe técnica, para que possamos solucionar o problema da melhor forma.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos/vídeos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias/vídeos e, comprovado o erro, entraremos em contato.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução:
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- Não possuir sinais de uso, preservar a embalagem interna e travamentos do produto dentro da caixa;
A nota fiscal de devolução será emitida e enviada para a transportadora para que a mesma faça a retirada do produto no endereço do cliente. O produto já deverá estar embalado e etiquetado com o destinatário e remetente.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail pedidos@macbare.com.br ou entrar em contato via WhatsApp - (12)31528691 - , anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
A garantia será automaticamente cancelada se o equipamento:
I – Vir a sofrer quaisquer violações ou tentativas de reparo por pessoas não autorizadas (se o técnico da Macbare solicitar que o produto seja aberto pelo cliente para que o mesmo auxilie em algum reparo remoto, o cliente não perderá a garantia);
II - Receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica a sobrecarga;
III- Má utilização dos equipamentos por parte do usuário;
Formas de Restituição de Valores:
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Macbare Cockpits envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Macbare Cockpits irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Macbare Cockpits irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Agradecemos a preferência!
Fabricação, locação e vendas de simuladores de voo profissionais ou para entretenimento, manches, joysticks, pedais, painéis, GPS, throttle e muito mais, venha conhecer!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade