Garantia / Envio

 POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

Respeitamos sua privacidade e visando sua segurança e o cuidado com suas informações, a Macbare Cockpits se compromete a não utilizá-las para outros fins a não ser de envio de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. As informações coletadas através doe seu cadastro têm o objetivo de agilizar o processo de envio, veracidade das informações e manter histórico de pedidos futuros e envio de promoções e noticias sobre nosso site, produtos e serviços.

CARTÃO DE CRÉDITO:

Os pagamento via cartão acontecem pelo Paypal e nesse caso o comprador deve ter uma conta no Paypal e adcionar seu cartão e em seguida, informar seu e-mail do paypal para que possamos enviar uma solicitação de pagamento.

Outra forma de parcelamento é via Mercado Livre através do nosso E-shop.

https://macbarecockpits.mercadoshops.com.br/

ENVIO DE E-MAILS:

A Macbare Cockpits NÃO envia em hipótese alguma e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download a não ser, quando nos forem solicitados através de prévio contato;

Os links de nossos e-mails e newsletter são redirecionados somente ao nosso Web Site

Garantia:

Todos os equipamentos são fabricados com muito cuidado e são feitos testes por duas pessoas diferentes para minimizar a possibilidade de falhas. Todavia se uma falha for encontrada ou acontecer com o passar do tempo, a Macbare pode ser acionada para analisar o problema e buscar soluções em conjunto com o usuário. Os custos de transporte ida e volta são por conta do comprador e os custos de mão de obra e peças são por conta da Macbare. Quando o problema for de simples solução, recomendamos resolver a distância com ajuda de um de nossos técnicos e caso seja necessário, o produto deve ser enviado para que seja feito manutenção. O prazo de garantia depende do tipo e classe de cada equipamento e por isso em cada anúncio existe a descrição sobre o prazo de garantia do mesmo.

ENVIO DOS EQUIPAMENTOS

Todos os equipamentos são bem embalados de forma a protegê-los das possíveis avarias no transporte.

- Produto danificado: Caso a embalagem do seu produto chegar danificado, antes de abrir, recomendamos tirar algumas fotos, se o equipamento também estiver danificado, tire diversas fotos para que fiquem bem claro o que foi danificado. Todos essas fotos juntos com os relatos por escrito, serão enviados para a transportadora para que o seguro seja acionado e o problema solucionado o mais rápido possível, faço tudo isso sem demora.

- Produto estraviado: É importante que o comprador acompanhe o progresso do transporte dos seus equipamentos e caso algo estranho aconteça ( produto indo para destino errado ou demora muito além da combinada ), o vendedor desse ser contatado para que a transportadora seja acionada e tome as devidas providências.

- Retirada: O cliente deve entrar em contato e combinar o dia e horário para vir até a empresa retirar seu produto.

- Correios: Alguns de nossos produtos podem ser enviados via Correios por SEDEX com seguro no valor da mercadoria, pois no caso de algum dano ou extravio o cliente terá o reembolso dos Correios. Não fazemos envio por PAC devido a demora na entrega e por isso maior chance de danificar ou extraviar o produto.

- Transportadora
: Grande parte de nossos equipamentos são enviados via transportadora devido ao peso e tamanho das caixas. Fazemos a cotação junto a transportadora e o valor deve ser pago à Macbare antes do envio do equipamento.

- Envio internacional: Os produtos podem ser enviado pelos correios, porém temos contrato com a Fedex e recomendamos esta opção pela rapidez e segurança que o produto será entregue em bom estado.